sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Já está de noitinha, estou voltando pra casa. A avenida está vazia, quase ninguém, quase nenhum carro. A rua é iluminada pelo brilho do luar. Avisto de longe um serzinho agachado mexendo no lixo. Vou me aproximando aos poucos.
─ Tia, me da um trocado ? - disse ele num tom baixo olhando pra mim.
─ Não tenho... - disse sem parar, olhei rapidamente pra ele, continuei a andar.
─ Eu to com fome.. - disse com voz de choro.
─ Não posso fazer nada... - continuei a andar, dessa vez mais rapidamente. Segui meu rumo. Cheguei em casa, tomei banho, jantei e fui dormir. Quando quase estou pegando no sono a voz do serzinho me vem a cabeça... "Tia.. Tia Rose!". Abro os olhos assustada, continuo a pensar " Caramba! É o Rodrigo... um aluno meu que sumiu! " Levanto rapidamente da cama, troco de roupas, saio de casa quase que correndo. Vou pra rua onde o vi. Observo-o de longe, comendo lixo sentando na calçada. Ouço alguns tiros, me escondo. Quando volto a olhar... Cadê ele ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário