segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cansei de confiar em todos. Cansei de achar que tudo vai ficar bem. Cansei de achar que um dia eu serei feliz. Cansei de amar. Cansei de chorar. Cansei de estar cansada. Não aguento mais ficar durante horas lembrando de coisas que não quero lembrar, derramar lagrimas por pessoas que não merecem nem o meu despreso. Parece que quanto mais eu amo, mais as pessoas me machucam. Quanto maior o amor, maior a dor. Por isso eu não quero mais amar, não quero mais viver. Porque se eu viver, vou amar, se eu amar vou me machucar e ai vou morrer. Prefiro continuar morrendo na minha dor, do que me reconstruir e morrer novamente de uma forma pior. Não sei mais o que eu faço, porque mesmo morta as pessoas conseguem me machucar. Eu achava que pessoas mortas não sentiam nada. Me enganei. Não sei como isso foi possivel, mas mesmo morta me magooei, chorei, me afoguei em meu mar de lagrimas, novamente. Eu tenho medo de me erguer e seguir em frente, pois tentei fazer isso e me derrubaram novamente. Estou sangrando por dentro, estou tendo uma hemorragia. Não consigo controlar. Estou com medo. Estou morta. Ninguém pode me ajudar, eu tenho que decidir entre viver morrer. Hoje, percebi que em amabas as situações eu vou sofrer, e é isso que dói mais. O que será que eu tenho que fazer pra não sofrer tanto assim ? Eu não quero que o sofrimento acabe, que a minha vida seja "perfeita". Eu só quero parar de me magooar tanto, com tanta frequencia. Eu acho que deve estar escrito em minha testa: ' ME MAGOUE! ' e apenas aqueles que eu amo conseguem ler. Estou cansada, precso de paz. Preciso de um cantinho só meu, aonde eu possa pensar, e esquecer boa parte disso tudo. Eu preciso ir pra um lugar que não existe. Preciso sonhar e em meus sonhos contruir um lugarzinho, aonde eu possa ser feliz sozinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário