Olá,

meu nome é Larissa, tenho 18 anos, e sou lésbica. Talvez você já me conheça, ou acha que me conhece, ou simplesmente, está afim de me conhecer. Pode entrar, a casa ta bagunçada mas sempre há onde se aconchegar, não precisa ficar acanhado, eu só aparento ser uma muralha, mas na verdade, eu sou um mero pedregulho.
Melancolia e pessimismo é comigo mesmo, mas eu sei enxergar o lado bom da vida, só que... a alma não deixa. Me prendo em sonhos e frustrações antigas, não me permito acreditar muito, só o necessário: tudo vai ficar bem. Eu choro ali e aqui, uma lágrima em cada canto da casa, mas é só isso, lágrimas de momento, porque no momento seguinte eu já estou bem, é sempre assim, já me acostumei. Estou acostumada com muitas coisas (muito clichês por sinal), e eu lhes digo sinceramente: alma acostumada, é alma cansada.
Mas não vou mentir, ainda tenho esperança de que um dia tudo irá se acertar, não espero parar de chorar, chorar faz bem (pra mim), chorar me limpa por dentro, me faz querer mais uma dose de vida.

— Vamos beber?


"Sou complicada demais pra conseguir me resumir em um texto.. Isso tudo pode ser verdade, isso tudo pode ser mentira.. Que tal pegar uma cadeira e sentar? O espetáculo logo vai começar..
Bem vindos ao meu mundo."

_Larissa A.