sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minha pequena, grande sonhadora.


As vezes me pego pensando e lembrando dos momentos que vivi com você. Sim, eles estão em minha memoria. Por mais que seja assim, apenas atrás de uma tela de computador, o que eu vivo com você é intenso, e verdadeiro. 6 meses, não é mesmo Parece que é mais tempo, não sei explicar. Quando eu paro, e lembro do nosso primeiro beijo, fico toda boba, sorrindo atoa. Dançando em sua casa, bebendo alguma coisa, acho que uma ice, fomos nos envolvendo na musica, e então o beijo. Digo que fiquei com um friozinho na barriga, acredita ? Eu tinha acabado de sair de um namoro, que não foi nada legal… e então você apareceu, e me deu a vontade de continuar. Me fez perceber que seria diferente. E não mentiu, hoje, digo com orgulho que namoro você, algumas pessoas riem da minha cara, fazem piadas ou coisas do tipo, mas eu não ligo pois, o que eu sinto por você é verdadeiro, como já lhe disse. Nosso namoro não é a perfeição, graças a Deus, nos desentendemos, brigamos, choramos, quase terminamos e até terminamos uma vez… mas, como dizem “O que é verdadeiro, nunca acaba.” e eu espero que isso aconteça com nós duas. Passamos por cada coisa não é mesmo ?
Risos, brincadeiras, conversas, concelhos, brigas, choros, momentos frios e momentos quentes, que só nós sabemos como é. Graças a Deus, estamos aqui, firmes e fortes. Nada é mais forte do que o que eu sinto por você, nem mesmo o medo, e nem a desconfiança. Eu posso lhe dizer coisas na hora da raiva, da magoa, mas você me conhece, sabe que eu não sou tão dura assim, basta alguns carinhos, uns beijinhos, alguns olhares, palavras e eu amoleço, me derreto e digo que te amo, não é ? Você trouxe alegria a minha vida, sabia ? Você apareceu no momento certo, quando eu já não acreditava em mais nada, em mais ninguém. Eu estava ferida, e você cuidou de mim, como uma mãe cuida do seu filho quando ele cai e rala o joelho. Agradeço a você por tudo, todos os momentos, risadas, brincadeiras, pelos… rs, por cada momento. Todos eles inesquecíveis, nem que seja por uma palavra, por um olhar, por um sorriso. Como disse no começo desse texto, por mais que seja virtual, o que eu sinto, de certa forma, é real. Como já lhe disse por diversas vezes, eu preciso de você, é clichê eu sei, mas é verdade. Eu preciso da minha Abby, com os seus detalhes, as suas palavras, seus carinhos… Logo, nós estaremos fazendo um ano de namoro, é estranho falar isso, pois isso nunca me aconteceu, nenhum namoro aqui, nesse mundinho todo estranho, durou tanto, nunca foi tão intenso, tão verdadeiro. Podem passar dias, meses, anos e anos.. e o meu amor por você será sempre o mesmo, não minto, o mesmo não pois ele cresce a cada instante, a cada gesto teu. A cada segundo. Espero nunca ter que colocar um ponto final em nossa história, vai doer muito, já dói só de pensar. Não, isso não vai acontecer, farei de tudo para não te deixar ir, a não ser que seja inevitável… Mas eu realmente espero que isso nunca aconteça. Tentei, por alguns minutos, com palavras bobas porém sinceras descrever o que eu sinto por você, lhe dizer um pouquinho, o quanto significas pra mim. Eu tenho que parar de escrever rs, se não nunca mais pararei…
Minha pequena, meu bebe… Meu bem, eu te amo.




Da menina das manias estranhas, 
Para a menina do coração de ouro.

From: Abby

Nenhum comentário:

Postar um comentário