quarta-feira, 20 de julho de 2011

Se tu soubesse

como minha vida é ♫ Saberia o que é ter que engolir a seco, saberia o que lutar. Saberia o que é ser forte. O que eu tenho que passar todo dia, o que eu tenho que ouvir e ficar quieta... Seus desamores platônicos não chegam nem aos pés do que eu passo todos os dias... Você tem noção de ouvir todos os dias que você é um lixo ?! Que você deveria morrer  ? Que você 'é um peso' ?! Não tem né ? rs Sabia. Bom, eu tenho. Ouço isso todos os dias, mais to aqui sempre com um sorriso no rosto. Sendo aquilo que não quero ser, aquilo que não desejo, sendo uma atriz dentro da minha própria casa... Porque ? Porque a minha própria mãe não me aceita, não aceita eu ser quem eu sou. Você também não deve ter noção disso né ? Você só sabe chorar por garotos insignificantes, que nunca te amaram de verdade e você sempre soube disso... Garotos que são como 'todos' os outros.. Amores, que são como todos os outros.. Um amor, que você nunca terá coragem de correr atras, por medo! Medo da sua mãe, do seu pai. Pelo fato deles serem muito 'rígidos', pelo fato deles tirarem seu computador, seu celular... Big shit. Eu queria que a minha mãe tirasse meu computador, meu celular.. porque pelo menos eu ia ter paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário