segunda-feira, 18 de julho de 2011

Não aguento mais!

Sofrer, chorar, gritar... Dói saber que 'estou sozinha' nessa pois, não tenho meus amigos do meu lado pra dizerem que me ama, e que vão me levantar.. que vão estar do meu lado sempre. Não que eu duvide disso.. Mas só pelo fato deu precisar deles aqui. Precisar de um abraço.. precisar de um carinho... precisar me distrair. Preciso da minha segunda família. Aqueles que eu escolhi a dedo... que eu quero levar sempre comigo, pro resto da minha vida! Não me imagino longe deles, sem os concelhos, sem as broncas, sem as brincadeiras... Eles fazem parte da minha história. Cara, sem palavras vocês. Só sei que eu amo todos vocês! {Juliana Barros, Laressa Carreta k, Anny Caroline, Roberto Jr,  Edu,  e Gabriela Miguel Carreira s2}

Nenhum comentário:

Postar um comentário