quarta-feira, 20 de julho de 2011

Você sabe o que é sofrer ?

Eu não estou falando do simples sofrer por amor. Sim, pra mim ele é simples.. Sofrer por amor, é um dos 'sofrer' mais simples... Pois depois vem outro amor e você 'esquece' o que te fazia sofrer. Não vou negar que dói, mais não é o fim do mundo.. Não é aquela dor insuportável que você nunca conseguira superar.. Na verdade não existe nenhuma dor que você nunca conseguira superar. Todos os sofrimentos um dia acabam, pode demorar, pode passar uma semana, uma hora, um segundo que seja. Mas passa. Mas não é nesse ponto que eu quero chegar... Quantas vezes você já sofreu ? Sofrer de verdade, não só por aquele gatinho que não da bola pra você, que só sabe pisar em você... Eu to falando de sofrer, sem ser por amor. Sem ser por meninos/meninas. Quantas vezes você deu sua vida por alguém ? Quantas te falaram que você não deveria ter nascido ? Você sabe o que é realmente perder alguém ? Então... pare e pense... antes de dizer que você sofre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário