terça-feira, 23 de julho de 2013

[...] Acordei ansiosa na manhã seguinte, mal consegui tomar café, eu mal me reconhecia. Sorri ao lembra que no meio da tarde encontrarei minha... Minha? Desviei esse pensamento, não posso chama-la de minha, mal a conheço, como sou tola. Segui minha rotina quase que a risca, parei no meio do caminho apenas pra comprar seu doce preferido, gosto de vê-la sorrir. O sorriso não sai de meu rosto no caminho da praça, mas não demora muito pra ele partir.
Amassei completamente o saquinho de doces, numa tentativa involuntária de extravasar meus sentimentos. Respirei fundo, coloquei o saquinho de doces em meu bolso e caminhei lentamente até o que eu acabara de ver.

— Oi Laura! Esse aqui é o Guto, meu namorado.
Um sorriso forçado e amarelado surgiu em minha face, não compreendi minha reação, não consegui distinguir meus sentimentos naquele momento. 
— E aí, beleza?
Com essa pequena frase consegui ver que ele é um tremendo idiota, seu olhar sarcástico e seu sorriso irônico me enojaram. O comprimente mesmo assim, afinal ele é namorado dela, logo ele a faz feliz. Será? 
Reparei em cada detalhe, nele, nela, neles. Deduzi muita coisa, estou sofrendo por ela.


_Larissa A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário