quinta-feira, 8 de março de 2012

Quando eu tinha meus sete anos de idade, não tinha com o que me preocupar. Não tinha lição pra fazer, não tinha casa pra arrumar. Não havia nada que me aborrecesse ou intristesesse. Enchia o peito pra falar que queria ser 'gente grande'. Eu queria crescer, sair sozinha, me divertir com meus amigos.. Tola eu, não sabia o que me aguardava. Os anos se passaram, e aqui estou, quase sendo 'gente grande' e querendo ser criança novamente. Sem precisar ser atriz. Queria ser criança novamente, brincar o dia todo e me sentir a pessoa mais feliz do mundo ao ganhar aquele tão sonhado brinquedo, que talvez tenha custado o salario todo da minha mãe. Hoje, pra mim ser a pessoa mais feliz do mundo, preciso de coisas impagáveis, tais como um sorriso. Será que eu realmente sinto falta daquela época? A verdade é que eu cansei de ser gente grande..

Nenhum comentário:

Postar um comentário