domingo, 4 de março de 2012

─ Ei.. me desculpa?

Não sei se tenho algo a me desculpar com você.. Mas sinto que há algo de errado. Há dias que ambas estão distantes.. Pequenos detalhes estão virando motivos para pequenas intrigas. Espero que me entenda.. estou carente. Apenas carente. Precisando de você, do seu carinho. Estou precisando de você minha pequena. Um milhão de empecilhos estão nos distanciando cada vez mais. E isso está me incomodando.. Ambas não tem culpa disso, mas sabe quando você tem aquela sensação de já ter vivido certa coisa ? O coração aperta, e diz não. Mas mesmo assim você continua..é assim que eu me sinto. Me sinto vivendo novamente. Meu passado não deveria interferir dessa forma no meu presente, mas infelizmente é isso que está acontecendo. Me de forças pra conseguir continuar a te esperar.. Apenas alguns dias, e eu estarei ao seu lado. Mas, já se passaram tantos, que eu sinto medo de que isso continue a acontecer. Não me deixe desabar, não me deixe chorar. Me faça sorrir, transbordar de alegria. Me entenda.. eu só preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário