domingo, 4 de setembro de 2011

Hoje eu me assustei... Estava prestes a acender um cigarro, com ele na mão e o esqueiro também. Tentei acender uma vez, tentei duas, quando fui tentar a terceira meu celular tocou... era uma mensagem. Fui ler, e estava escrito: "Se ta ligada que essa vida de zueira é só ilusão né ? É uma coisa que só da prazer na hora. Enquanto é jovem fica tudo fácil. Pode curtir a vida mas não deixa a vida te curtir. Sempre tenha responsabilidade que tudo irá dar certo na sua vida (conselho de amiga)" . Quando eu terminei de ler comecei a chorar. Ninguém sabia que eu ia fumar, e só algumas pessoas sabem o que aconteceu comigo.. Essa pessoa não sabia, porque será que ela me mandou essa mensagem ? Eu realmente não deveria fumar ou eu realmente tenho que ter mais responsabilidade ? Porque será que ela mandou essa mensagem ? Essa duvida ficará eternamente em mim.  Sim isso aconteceu de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário