domingo, 4 de setembro de 2011

É como se eu tivesse perdido o chão.

Acabou. Eu não posso mais chama-la de minha. A minha fixa não caiu ainda... eu não consigo acreditar que isso aconteceu. Eu a entendi, e concordei com seus motivos mais é muito complicado eu aceitar isso. Eu perdi meu chão, perdi minha base.. perdi a alegria dos meus dias... da minha vida. Não sei se exagero dizendo isso, mas é realmente o que eu sinto. Sinto como se eu tivesse perdido uma parte de mim, eu me sinto incompleta. Nossa história não terminou ainda e eu sei disso. Como você mesma disse: " nós ainda vamos ser muito felizes no futuro, na nossa casinha no japão, com nosso filho, e que futuramente, NADA vai conseguir separar a gente, NADA mesmo... "  Eu acredito e confio nas suas palavras, conseguirei esperar o tempo que for pra conseguir ser feliz com você. Pois por você eu faço qualquer coisa, espero o tempo que for preciso pra poder te chamar de minha namorada novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário