sábado, 3 de janeiro de 2015

As vezes a vontade é maior que os recursos. Estou aqui, com o peito clamando por inúmeras coisas. Inclusive escrever. As coisas não estão saindo como eu queria. Inclusive esse texto. Queria um mimimi meloso, cheio de palavras engraçadas e fofas. Aquela coisa de gente apaixonada sabe? Pois bem, eu não. Como sempre, estou uma confusão só. Não sei por onde começar a me arrumar, não se devo dar espaço pra ela entrar. Ser intensa não é bom, um olhar significa muito. E a sua cabeça passa a ser uma tela de cinema, onde os beijos e abraços se repetem durante todo o dia. Não é bom. Alimenta algo que você não sabe se deve dar o que comer. Não é bom pois logo em seguida vem a insegurança, e te afunda numa neura gigante. Você se perde e fica como eu. Viu só? Eu queria mimimi e frufrus no meu texto, mas acabei como sempre. Me lamentando por algo que ainda não tenho.

_Larissa A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário