terça-feira, 23 de julho de 2013

Sua pele branca, cabelos não muito escuros, nem muito cumpridos, lábios carnudos, olhos que me dizem tudo. Desejo. Leio perfeitamente isso, mas não é preciso muito para se saber. Ela morde os lábios enquanto me olha, e sinto um certo nervosismo em sua face. A respiração também está mudando, um pouco ofegante. Um sorriso malicioso fez com que eu perdesse a razão, não consigo me segurar nem por um segundo a mais... O beijo é a faísca que faltava para que incendei todo o nosso corpo. E ele é só a entrada para um mundo de prazer. 
Os movimentos involuntários de nossas mãos estão sendo quase impossíveis de serem controlados. A cada toque a temperatura só aumenta, e deixam um rastro que queima, e nos faz gemer. Um arrepio toma conta de todo o meu corpo, ele me diz o que já estou dizendo a algum tempo: " Não pare!".
Ela, como se estivesse lendo meus pedidos em minha mente, atende a cada um deles... A cama nos acomoda, o lugar perfeito pra colocar em pratica tudo aquilo que desejamos.
Cada obstaculo é retirado com delicadeza, deixando o prazer cada vez mais intenso. Murmurros, arranhões, e suspiros são constantes, os sentidos estão mais aguçados. 
Tocando-a consigo sentir perfeitamente seu corpo a me responder, nossos corpos estão conversando, e se entendem perfeitamente. 
Um gemido alto nos arrepia simultaneamente, é sua linguá a me tocar. Meu corpo responde logo, pulsando... Percebendo constantemente os efeitos de seus toques, atende mais uma vez aos meus pedidos. "Vou..." outro gemido quebra o silêncio naquele minusculo comodo. O clímax. Deixo meu corpo dizer por mim durante alguns instantes, quero curtir esse momento.
Ela me olha de um jeito singelo, e sorri como da primeira vez. Atendo o seu pedido, como se fosse gratidão pelo que eu acabei de sentir. Vejo que a simultaniedade dos nossos corpos continua. Um simples toque, um gemido, seu corpo me responde pulsando. A cada toque a resposta é cada vez mais intensa. Arranhões, mordidas, toque simultâneos... Sinto como se estivéssemos numa sincronia excitante. O calor dos nossos corpos intensifica, o toque é mais constante, mimos e retribuições de carinho. Seu gemido soou como musica em meus ouvidos, seu corpo me dizendo que este é seu limite, o clímax. 
Deitadas, um sorriso aliviado, contente e satisfeito. Poupamos as palavras, um suspiro disse mais do que o suficiente. 

_Larissa A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário