terça-feira, 23 de julho de 2013

A nostalgia deu pra tomar conta de mim. Sentir seu perfume é quase uma rotina, me arrepiar então... A saudade apenas aumenta, segundo após segundo. Me lembro do seu rosto, de cada detalhe, do seu sorriso, do tom da sua voz... De como era bom me aconchegar em seus braços, respirar fundo e sentir seu cheiro, te olhar, te beijar, ser sua.
Tudo que eu sempre quis, enfim consegui. Um beijo, seu toque, a sua atenção. Mas... fui tola, não lhe mostrei quem sou eu, não me doei por inteiro a você e você se foi. Sinto como se cada vez você estivesse mais e mais longe, como se você estivesse se esquecendo de mim. Será? 
Essas são as tolisses que passam em minha mente quando falam de você, ou quando escuto aquela batida que faz com que o turbilhão de lembranças voltem. É um ciclo vicioso, eu preciso de você. 

_Larissa A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário