domingo, 17 de março de 2013

Será que o vento te levou de mim? Será que o vento me levou? Ou será o contrario? 
Num segundo me vejo quieta, com as mãos suando, o coração está numa velocidade inacreditável, não estou me achando nesse emaranhado de sentimentos. Nem me reconhecendo estou, nunca me senti assim, totalmente vulnerável, vulnerável a você. 
Fiquei assim durante cada segundo ao seu lado, como se no segundo seguinte você fosse partir, e assim foi. Mas não totalmente, você está em mim. Estou em você? Não me responda com palavras, elas se vão, se perdem em mim, e quem as achará? Eu não me acho, me ajude? 
Venha, fique comigo, me de um abraço abraço aperto, um beijo demorado.. Me sinta em você, me deixe te sentir, por alguns segundos apenas te ter aqui. Revigorar as forças, segurar em mim aquilo que insisti em sair, assim num colapso confuso. Venha.. não me deixe sentindo frio, faça o que queria, me coloque nos braços e cuide de mim. 
Não deixe que o vento me leve, estarei aqui, lhe esperando, esperando o próximo segundo.

— Palavras bobas, 
de uma boba apaixonada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário