domingo, 17 de março de 2013

Num piscar de olhos, eu me vi sorrindo por algo que nem eu conseguia deduzir o que de fato era. Me deixei envolver, me deixei levar por letras na tela do celular.. Como pude? Eu não sei, estou totalmente encanta, fascinada, e determinada. Pelo que? Eu não sei...
Queria senti-la em meus braços, seu beijo doce e calmo sempre que sentir vontade. Um sorriso singelo e sem graça, unido com uma bochecha corada. Me hipnotizou com seu olhar, me prendeu com seu beijo, me teve com suas palavras. Uma musica me faz lembrar de cada instante que estive com você, é dolorido. A saudade aperta, o coração acelera, tentando controlar o que quer sair dos olhos, respiro fundo e sinto o seu cheiro em mim, é inevitável. Os sentimentos estão a flor da pele. Não sei ao certo o que sinto por você, mas são os mais puros e verdadeiros. Olhe em meus olhos, verá tudo, saberá a verdade.
Não há o que temer, você não está sozinha, espero não estar. Vamos, me diga, solte como aquela linda melodia: "Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida. Então a gente vai fugir pro mar eu vou pedir pra namorar, você vai me dizer que vai pensar, mas no fim, vai deixar...", linda melodia que me fez sorrir, me faz, um suspiro vem para descrever a minha angustia. Ter você, aqui, talvez fosse pedir demais. Olhe pra mim, você verá toda a verdade.

Me dê a mão, vamos andar nessa trilha desordenada chamada vida...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário