segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Saudade resume exatamente tudo o que estou sentindo. Sinto falta dos seus lábios nos meus, da sua risada, do seu sorriso, ah seu sorriso... Ele me anima, me faz sorrir também. Seu cheiro, e o jeito com que meche nos cabelos. Presos ou soltos, eu os amo. Eu amo lhe ver arrumada, bagunçada, eu amo lhe ver. Perto, bem perto de preferência. Você tem um jeito que nem eu mesma entendo, e talvez seja isso que me faz te amar tanto. A cor dos seus olhos ainda é um mistério pra mim, são raros os momentos que te fito constantemente, tenho medo de me entregar. Sinto falta das suas unhas me arranhando de leve, mesmo eu lhe dizendo as consequências. O jeito bobo com que você sorria e perguntava quais eram, também me faz falta. Suas caretas, e o jeito com que ri, faz eu me sentir bem, e me da vontade de te pedir pra nunca parar. Cada momento ao seu lado, por mais pequeno que seja, é muito importante pra mim. E quando eles não acontecem, eu sinto falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário