segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Estou sempre em cima do muro, pelo menos quando estou falando de mim, sim. Nunca tenho certeza do que de fato estou falando, e se realmente é assim que as coisas funcionariam. É estranho, chega até a incomodar algumas vezes. O que incomoda de fato, é quase sempre, começar um texto com: "Talvez", "As vezes", ou "Sei lá", ainda mais eu, que gosto tanto de ter certeza de tudo... E agora aqui estou eu, sem saber o que fazer, se devo fazer, ou se devo simplesmente deixar "as coisas rolaram". Penso e repenso e sempre continuo parada, estática, congelada no tempo, sem poder me mover, por não saber. Eu já entendi também, que nem sempre posso dar força ao meu pensamento, isso dói, pois eu esqueço que as coisas não acontecem como nele, ou parecido, não chegam nem perto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário