sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sei lá sabe? As vezes eu crio muitas expectativas em sonhos. De fato sonhos, alguns que realmente fogem da realidade. Na verdade todos os meus sonhos, meus atuais sonhos são... Digamos que impossíveis. Muitas pessoas dizem que o impossível não exite, e que basta corrermos atrás que esses tais sonhos impossíveis se tornam realidade, não da maneira que imaginávamos, mas ele se realiza. Sim, na teoria tudo é muito bonito e perfeito. Coloque em pratica. O mundo é muito variável, estamos em constante mudança. Não estou dizendo que desisto dos meus sonhos, desistir não é a palavra certa, eu apenas não boto tanta fé que um dia eles se realizarão. Estou me esforçando, estou me doando quase que 100% para que tudo aconteça, mas, infelizmente eu não sou a dona do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário