segunda-feira, 2 de abril de 2012

Infelizmente meu coração, nesse momento, esta a clamar pelo seu. Quero estar perto.. Quero estar com você. Quero viver voce, com voce, por você. Viver. Assim como um dia te prometi: "Vou ficar junto a ti, mesmo que isso tudo acabe". Promessas.. Cumprimei todas. De cabo a rabo. Sem faltar nada. Cumpra as suas tambem. Me faça feliz, nao me deixe. Me ame. Me sinta. Viva por mim, que eu viverei por você. Não deixe sua coroa cair... Seu principe, custou coloca-la em voce.

E por um instante eu achei que ficaria tudo bem. Voce seria minha e eu seria sua. Minhas esperanças voltaram comntoda a força.. Infelizmente eu me engava mais uma vez. Não passou de um mero segundo de felicidade.. Não faça isso comigo. Não faça isso com o nosso amor. Fique, mas fique bem. Se for pra ir, vá. Mas não volte. Não leve com voce a minha vontade de viver. Não me leve contigo. Por favor... fique.

domingo, 1 de abril de 2012

Bem que eu queria que isso fosse apenas uma mentira de primeiro de abril.

Suas escolhas, suas consequências. Aprenda.

Faça me um pedido. Um único pedido. Lhe concedo qualquer um. Não hoje, não amanhã, mas sempre. Sempre que me chamar. Sempre que me amar. Sempre que for eu. Serei sua. E você minha. Assim como a Lua é da noite.
─ Oh Lua tão linda.. Protege a minha. Minha preciosidade. Minha princesa. Lhe serei grata para sempre. Lhe deverei um milhão de agradecimentos.
Já não te conheço mais. Há anos que você não aparece.. Se vem, fica por instantes e depois se vai. Se vai mas traz outra com você. E essa fica. Fica por horas, dias, semanas, meses, e anos. Nunca se vai. Tira alguns dias de folga, e da o lugar pra você. Mas infelizmente ela não tira ferias, vai e volta. E volta com toda a força. Se aconchega no meu coração, e transborda. Me faz transbordar. Você não tem dó mim? Não se sente mal, por dar o lugar a uma coisa que não me faz bem? Venha e fique. Por favor, eu te imploro. Não me deixe cinza como estou. Me traga cor. Me traga ela. Me traga paz.

Porque as pessoas mentem?

E o medo de te perder ecoa dentro do meu coração, que insiste em dizer que está tudo bem.