sábado, 2 de junho de 2012

Rua Professor Souza Barros..


Passar ali, naquele lugarzinho fez meus olhos transbordarem. Lembraças inumeras passaram em minha cabeça, meu coração palpitou, e agora, aqui, não consegui conter as lagrimas que insistiam em cair. Tanta coisa passou em minha mente, tantas noites nós ficamos na rua simplesmente conversando.. Dando risada. Sentados ali, no salão do Carlão, jogando conversa fora o dia todo. Saindo despenteada na rua só pra conversar, jogar papo fora. Ou então, acordar bem cedinho e ir pra casa da amiga, e passar longas horas lá. Fazendo o que ? Coisas de.. criança? É estranho falar isso.. porque foi assim que eu cheguei lá, como uma criança. E sai, quase uma mulher. Tenho tanto a agradecer a vocês.. Eu tenho total certeza de que eu não seria eu, se eu não tivesse encontrado com vocês. 
Risadas durante a noite, risadas durante o dia, risadas a tarde. E choros.. agora. Agora que a saudade bate, agora que o tempo não volta mais. Só agora paramos e percebemos que o tempo passou, passou rapido demais até. Quem diria que ja se passaram  5 anos desde que nos conhecemos? Nem eu sabia que tanto tempo ja tinha se passado. 
Me lembro perfeitamente das coisas que eu aprendi, e do quanto eu cresci ao lado de vocês. E vocês? Tem algo a dizer? Algo a lembrar? Me diga, qual foi o momento mais marcante pra você. Pra mim.. foram todos. Desde as primeiras vezes que nos ficavamos na rua conversando, até aquela vez que o Carlão passou Soda na muretinha, o Pedro sentou e zuou o short dele. Ou então, aquela vez que chegamos da escola, ficamos na rua conversando, e o dançou com o Luiz.. 
E quando a Joyce ficou com o Pedro pela primeira vez... E as tardes de sabado na casa da Joyce? Os nossos  suuuuuuuuuuuper roles pelo Wall-Mart. Ou então na pracinha. Mas nós sempre voltavamos a nossa rua, que hoje é esquecida. Dói passa por ela, e lembrar de tudo isso.. e saber que esses tempos não voltam. Assim como a nossa amizade. Era uma amizade tão linda né? Todos unidos, sempre. Mexeu com um, mexeu com todos. Hoje, poucas amizades restaram.. Será que realmente restaram? 
Mas, vamos enxugar as lagrimas, vamos guardar essas lembraças como coisas boas... 

"Me lembro do tempo que eu queria so crescer, parece que foi ontem... A gente demora a vida inteira pra aprender, parece que foi ontem. [...] As lembranças são a parte mais doce da vida" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário