sábado, 2 de junho de 2012

Ela esteve comigo em todos os momentos, dos melhores aos piores. Sempre ali, me observando, de longe, mas sempre ali. Ela nunca duvida de mim, e mesmo sem ter tempo ela está ali, sempre me dando ouvidos, e sempre secando as minhas lagrimas. Sempre que eu estou aflita, ela me faz sorrir, mesmo sem dizer nada, ela me faz sorrir. Ela me inspira. Ela.. Como é linda.  Admirada, e amada por muitos, mas eu insisto em dizer que ela é minha. Ela é, mas apenas ali, naquele momento, enquanto nós estamos nos olhando. Meus olhos chegam a se encher ao ve-la. Poucos conseguem entender o meu amor pela tal.. mas em meio as minhas palavras bobas, sempre tem um toque dela, ela sempre está entre as minhas palavras, entre as minhas rachaduras. Ela está em mim. Não aguento quando ela some, sim ela é de fases, some sem nem me dizer 'Adeus pequena.. fica bem.' Mas mesmo quando ela está distante, eu consigo sentir a sua presença. E de repente ela aparece, no dia marcado, sorrindo pra mim, sorrindo pra nós, sorrindo. Fica por alguns dias, me fazendo bem, me fazendo fazer o que eu mais gosto, me fazendo sorrir. Sempre que ela aparece eu faço de tudo pra conseguir passar mais tempo possível ao seu lado, conversando, sorrindo, falando bobagens, ou simplesmente olhando a sua beleza, pegando tudo aquilo que ela tem pra mim. 
É incrivel que quando ela some, eu me sinto incompleta. Minhas vontades não são as mesmas, ja não consigo fazer o que gosto. Meu sorriso.. ah meu sorriso, é tirado por outra. Será que ela sente ciumes? Quem sabe.. Só sei que eu sinto, sinto saudade, sinto adimiração, me sinto bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário