quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ela voltou.


Como combinado, ela voltou. Me encontrou, me beijou, me envolveu. Me fez eu, me fez bem. Estonteante, com sua mais bela roupa. O sorriso não consegui conter, as mãos suando, o coração.. batendo em seu ritmo. Calmamente ela se aproxima, e em uma fração de segundos me faz sair de mim e viajar em seu mundo. Faz de mim o que bem entende.
Ela adora me assustar, brincar comigo. Se esconde, me coloca em perigo. Meu coração acelera de tal forma que parece que eu vou infartar. Corro atrás dela, brincamos juntas. Brincadeira de criança, coisa boba. Me sinto como tal quando ela me cerca com os braços, me envolvendo em sua alma. Me enche da mais pura energia. Renovada, depois de tantos e tantos dias vivendo na escuridão da saudade ela me ilumina com seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário