quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ela se foi quando eu mais precisava...

Oh amada minha, porque partistes agora? Porque levaste contigo o meu sorriso? Eu sei.. você é de fases, e demorará para voltar a mim. Eu preciso tanto de seus concelhos agora. Queria tanto chorar em teu ombro, lhe contar o que aconteceu, me encher de forças, e tentar seguir. Porque partistes agora? E me deixaste aqui nesse mar de angustia? Não tem pena de mim? Você volta, eu sei, como sempre, no dia marcado, com seu mais belo traje. 
Eu sinto como se você estivesse como eu, fria, e a transbordar. Todos sabem, todos sentem, todos te veem assim. É incrível como nossos sentimentos se igualam. Quando estais linda, estonteante, bem, a crescer, a aparecer, também estou. Quando se esconde, some, vai, não volta, esfria e chora, como estou agora? Sinto que somos uma só.  
Estou sentindo saudades.. Espero que não demore, mas enquanto não chega, ficarei aqui a lembrar dos nossos momentos juntas. Você me fazendo sorrir enquanto uma gota de veneno escorria em meu rosto. Me ouvindo falar dela durante horas a fio, me fazer chorar ao se esconder atrás de uma imensidão branca apenas pra me provocar. Essas lembranças fazem meu peito se encher de paciência, pra conseguir te esperar.. 

"Estarei no nosso cantinho, com a minha roupa mais bonita, e como sempre com a xícara de café nas mãos. Minha atenção será só sua."

Nenhum comentário:

Postar um comentário