quinta-feira, 17 de maio de 2012

Porque me deixaste assim? O coração a acelerar, os dedos a sangrar, e os olhos.. deixa eu controlar.  Porque me deixaste assim? O que és minha,  o que foi minha? Serás minha? Como? Como um beijo me fez encantar assim? Como? Como tens coragem de me deixar assim? Assim como? Como assim? 
Venha devagar e deite sobre meu colo, te colocarei para dormir depois de tanta emoção. Me faça sentir como na primeira vez... Bem. Bem perto de você não consigo me conter. A vontade toma conta de mim, corre em minhas veias. Não consigo me segurar, não consigo me controlar, não consigo te..
Não consigo me ver longe desse labirinto. Me livre desse tormento. Me dê um beijo roubado, um beijo melado. Um beijo seu.
Porque me deixaste assim? Tão abobalhada, tão angustiada, tão..
Não me deixe mais assim. Fale oq eu sente por mim e de mim sairá o que sinto por ti. Quer saber? Me deixe ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário