quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A vida tem me proporcionado muitas alegrias, e uma delas é ter uma amiga como você, atenciosa, dedicada, compreensiva e as vezes crítica, quando isso faz-se necessário. Isso me faz ver os erros e acertos e me mostram quanto seus puxões de orelha são valiosos. Através deles posso refletir, e assim tenho oportunidade de evoluir. Contar com sua amizade é o melhor presente que ja ganhei, e espero estar a altura de retribuir, o que é tarefa das mais fáceis, porque sua amizade só faz engrandecer minha existência. Temos passado muitos momentos juntas e sejam quais foram eles, estão sempre acrescentando experiências positivas e engrandecedoras as nossas vidas. Pelo muito que você representa amiga, eu não poderia deixar de fazer esse pequeno texto como agradecimento. Não poderia perder essa oportunidade, de devolver um pouquinho do muito que tem me proporcionado. Obrigada por sempre escutar minhas lamentações, por guardar todos meus segredos, por sempre estar aqui pra me apoiar, por nunca me deixar sozinha, por afastar os monstros que aparecem quando eu estou sozinha, por alegrar os meus dias, por ficar feliz sempre que me vê depois de um dia sem mim, por me deixar ficar enchendo você, por me dar confiança, por me dar amor de verdade, por sempre cuidar de mim. Melhor amiga, não são 9 dias, não são 9 meses, são 9 anos. Quando o céu está caindo, é você que o segura para mim. Quando eu estou perdendo o meu chão, é você que me coloca de pé. Quando todos me abandonam, você faz questão de ficar ali. Quando eu me acabo em lágrimas, você faz de tudo só para me ver sorrir. Quando eu faço idiotices, sempre estou com você. Quando alguém me magoa, você está ali pra me ouvir e me consolar. Quando eu conto uma piada sem a mínima graça, você dá aquela risada que apesar de irônica faz com que eu me sinta menos tola. Quando eu preciso de alguém, você é a única que sempre está disposta a me ajudar. Os meus melhores momentos foram vividos com você. Os meus piores momentos não foram tão ruins graças ao seu abraço e as suas palavras reconfortantes. É, Juliana… Não há ninguém que possa ser comparada a você. Não há ninguém que possa me amar tão verdadeiramente quanto você me ama, quanto eu te amo, de um jeito eterno. Só tenho a lhe agradecer e dizer que você realmente é a melhor parte de mim! Eu realmente não sei como é viver sem ter você e eu acho que eu não vivo, de verdade, porque desde que eu nasci, desde que eu me entendo por gente, você esteve ali, do meu lado, independente da hora, do lugar. Eu ja tentei de varias formas expressar exatamente o que eu sinto por você, mas não consigo, todas as palavras, que foram ditas, escritas, parecem não serem dignas ou não demonstram realmente o que eu sinto por você quando se trata de sentimentos. Tudo é muito dificil, queria falar algo diferente, que nunca foi dito, mas realmente nada vai se comparar ao que eu sinto por ti, eu tento dar o melhor de mim pra você, mas nunca parece que é suficiente. Eu nunca vou desistir de ti, muito menos deixar você me abondonar, vou estar com você até o último suspiro, até a última batida do meu coração. ─ Eu vou te amar até a eternidade. - disse eu com os olhos marejados, fitando os seus que estavam prestes a transbordar. Você é tudo pra mim e sempre vai ser, sem voce não sou nada. E você sabe disso.

pra melhor amiga de todas; Juliana Barros <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário