quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Respiro fundo e sinto seu perfume invadir meu ser. Me arrepio, e deito sobre a areia da praia. Meu olhar se fixa no meu amor, um dos maiores, lhe garanto. A Lua. ─ Estás tão bela hoje meu amor.. senti sua falta. - Um sorriso largo surgi em meu rosto. Acabo de me lembrar do tom da sua voz, e de como ela muda quando.. fala sobre mim. Fecho os olhos por alguns instantes e logo sinto uma lagrima escorrer sobre meu rosto. Será saudade ? ─ Meu amor ? - volto a me sentar, olhando para os lados te procurando. Deve ter sido coisa da minha imaginação. Afinal, você se foi, não tem volta.. Me deito novamente, volto a olhar pra mais bela de todas, minha Lua. Logo volto a fechar os olhos. Passo a nos imaginar, juntos, aqui, nessa mesma praia. O som das ondas me acalma, assim como sua voz. ─ Pode dormir meu anjo, sua dor logo passará - diz ela num tom calmo, me fazendo cafuné, assim como nos sonhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário