quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu não sei o que há de errado comigo. No mesmo instante que eu estou bem, com um sorriso largo no rosto. Meu coração está apertado, angustiado, as lágrimas se segurando pra não sair. Estou me cansando dessa farsa, dessa vida desregulada. Quero voltar a sorrir constantemente, sem meras preocupações assombrando minhas tardes, noites, manhãs e madrugadas. Eu não creio que isso seja possível, a vida é assim mesmo... Eu só preciso de um tempo, pra conseguir me acostumar com tudo isso. Me acostumar, uma fase difícil de passar nesse jogo que eu chamo de vida. Não sei.. minhas 'vidas extras' acabaram, tenho apenas um coração. Não o darei para mais ninguém. Será ? Nesse jogo, que estou apenas no começo, não tem como dizer se vou ou não fazer. A vida da voltas, as coisas mudam e o jogo reinicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário