sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Renovarei minhas asas quando renovar meus pensamentos. Preciso de mais café. Olho pela janela e vejo o sol invadindo meu quarto, mas quem o chamou? O sol não pede permissão para entrar, assim como você não pediu permissão para invadir meus pensamentos. Vou seguir minha vida, vou voar por ai, só preciso de um tempo, quero pensar. Escrever está difícil ultimamente, o papel branco me encara e não sei se devo falar novamente de ti, mas será que tem escolha? Estou cansada. Faz dias que não vejo a Lua, choveu muito por aqui, choveu em mim e não apenas me lavou, me afogou. Estou me sufocando em lembranças antigas e alimentando esperanças nas quais não valem a pena pensar. Meu olhar está vazio, meu sorriso está cansado, queria ouvir de ti que acabou, que não vai mais voltar. Mas como? Será que sairia palavras de sua boca? É claro que não. Já pensei em me juntar a ti, sou covarde, não consigo desistir de tudo, infelizmente, nem por você. Me sinto mal por isso, me sinto péssima, me sinto culpada. Estou prolongando nosso fim, já terminamos de escrever nosso capitulo, as pressas, mas ele está acabado. Aceito isso, sempre aceitei. Apenas gostaria de te ter aqui comigo novamente, me dê as suas mãos, me traga sorrisos. Eu amo você. Enfim, o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário