quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Foi impressionante como você conseguir transformar um amor em ódio em menos de um minuto. Não digo mais que te amo, não digo mais que és minha pequena, não digo mais que queria estar ao seu lado agora. Não, não é momento. Não é porque eu estou nervosa que estou dizendo isso. Simplesmente cansei de me corroer por dentro por causa de você. Cansei de lembrar de você com lágrimas nos olhos. CAN-SE-I! Gabriela Miguel Carreira, um nome que antes me fazia sorrir, logo depois me fazia chorar, e hoje me faz sentir ódio, raiva. Como no dia em que me disse que outra a esperava, só porque estava com raiva. Eu morri nesse momento. Você tem noção disso ? Não ? Suspeitei desde o principio. Pra você é drama, havia me esquecido. Vou me esquecer de todo resto também... Sobre o que eu falava mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário