sábado, 31 de dezembro de 2011

Digo adeus a esse ano que se vai, com lagrimas nos olhos e com uma tremenda vontade de gargalhar. Jamais esquecerei desse ano, não vou dizer que foi o melhor, pois como sofri nesse ano, como briguei, como me decepcionei. Mas também, não vou dizer que foi o pior, pois ri, como eu ri esse ano, como amei, como fui amada, como aprendi. Me livrei de pessoas que apenas me faziam mal, e me apaguei aquelas que me fazem bem, um bem tão grande que não consigo descrever. As que se foram, não voltam. E as que ainda estão comigo, ficarão até o fim, assim espero. Tenho tanto que agradecer as pessoas que estiveram comigo, tanto as que me fizeram mal, quanto as que me fazem bem. Aprendi muito com cada uma delas. Nossa, quantas lembranças estou levando pra esse novo ano. Não me arrependo de nada do que fiz, não mudaria nenhuma virgula. Não secaria as lagrimas, não conteria o riso, não deixaria de amar, não deixaria de odiar. Meu amigos, ah.. meu amigos. Não sei nem o que lhes dizer, nem como agradecer. Mas mesmo assim, vou tentar, não sei por onde começar, tenho tanto a lhes agradecer.. Obrigada por todos os conselhos, por não ter me deixado, mesmo estando morta, vocês não me deixaram. Obrigada pelas gargalhadas, pelas brincadeiras, por não me deixar cair, por me levantar, por tudo. Pelas lagrimas, pelas broncas, até mesmo pelas brigas, pois elas me mostraram que a nossa amizade é mais forte do que nós imaginavamos, nada nos separa não é mesmo ?
Peço lhes desculpas também, por as vezes, quase que sempre, ser tão grossa, tão ignorante. Se algum dia, lhes maguei, peço lhes desculpas também. Seja lá o que eu tenha feito, me desculpem, por tudo. Espero que esse ano que já está por vir, seja melhor do que o que se passa. Nossas lembranças, suspiro ao lembrar delas, afinal não foram poucas. Gargalhadas no patio daquela velha escola, ou até mesmo nas salas de aula. E as "sexta-aula" que ficavamos lá fora, comendo glico, tomando dolly citros e rindo, rindo muito. E o ibira ? No pinto do meu pai.. com a menina que tem um pinto, que alias nasceu ontem. O cinema com a Ber falando:' Estou pronto! ' ~com a voz do bob esponja~. Com total certeza, esse foi o meu melhor aniversário. Obrigada a todos que estavam presentes. E você ? O que vai levar desse ano que já está partindo ? Você riu ? Você chorou ? Amou ? Odiou ? Brigou ? Beijou ? E seus amigos ? Suas atitudes ? Pare pra pensar em cada coisa que fez, das mais simples as mais extravagantes, valeu a pena ? Se valeu a pena ou não, agora não importa mais. Abra um grande sorriso, olhe para o céu faça seu pedido enquanto ele é ilumidado por fogos de artificio... Um novo tempo, está prestes a começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário