segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Expectativa grande demais, sonhos muito altos. Quantas vezes eu não quebrei a cara com isso ? Quantas vezes não me apaixonei assim ? Apenas me iludindo... Não lembrei da realidade e que ela é bem diferente. Que os sonhos sem sempre se tornam realidade. Me disseram uma vez que pra os sonhos se tornem realidade basta você acreditar... Correr atrás, querer. Mas, corres atrás de uma coisa que 99% das chances são que não será reciproco. Esse 1% valerá a pena ? Será que vale a pena correr atrás de uma ilusão ?  Isso eu só saberei se eu acreditar, se eu for atrás. Não estou de me arriscar. Mas uma voz grita dentro de mim, mandando eu ir. Estou confusa. Acabei de me decepcionar, está muito cedo pra ir a procura de um novo amor. Está muito cedo ? Está muito cedo pra mim ir atrás da minha felicidade ? Na verdade não se vai atrás dessas coisas, elas simplesmente acontecem. Aparecem quando você menos espera. Por isso eu não gosto de criar expectativa, elas são como uma certeza de que aquilo irá acontecer. Quando não acontece você se decepciona, pois nada saiu como planejado. Sonhar muito alto, criar muita expectativa... são defeitos meus que são praticamente impossíveis de reverter. Só posso controla-los. Mas nem controlando-os eu me sinto segura. Me sinto pronta pra seguir em frente. Pensando bem, não tem como controlar esses sentimentos. Eles acontecem pra te dar força pra ir a luta. Eles fazem você acreditar que tudo por de acontecer. São sentimentos que você deve tomar cuidado. Pois eles podem te machucar mesmo sem você querer. Mas, não deixe de sonhar, de criar expectativa. Pare e pense. Se não fossem essas expectativas nada do que você fez teria saído como saiu, ou talvez, se você não tivesse sonhado tanto, e não tivesse quebrado a cara.. você não seria o que é hoje.

Um comentário:

  1. Adorei seu texto. talvez porque tenha me identificado com ele. Penso como você, quando diz que o que a gente passa faz com que nos tornemos o que somos hoje.

    ResponderExcluir