quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Eu já escrevi um bilhete, e molhado pelas minhas lágrimas o joguei ao vento, na esperança que ele chegasse até você, e que algo mudasse entre nós. Já sussurrei palavras em direção a brisa do mar, sonhando e alimentando ilusões de que um dia iria chegar aos seus ouvidos. Já desenhei entre as minhas grandes amigas, as estrelas, o nosso destino e esperei que você olhasse para o céu e tivesse a mesma visão que eu. Já contei nossas historias para a Lua, uma ótima ouvinte, uma linda ouvinte. Já comparei o brilho do seu olhar, aos raios do sol. Já fiz inúmeras coisas por você.. Sonhei acordada todos os dias da minha vida, te entreguei até o meu ultimo suspiro. Vivi por você, sorri por você. Hoje, eu sou apenas mais uma alma perdida em seu caminho para a luz, esperando a sua confirmação de que me amava. Esperando ansiosamente o dia em que todas as minhas loucuras, em que toda a minha vida, tenha algum tipo de valor, um valor sentimental, um valor de orgulho. E que eu ouça você sussurrando de volta ao vento, que me ama. Quando esse dia chegar, finalmente descansarei em paz, pois a minha missão na Terra foi completa, e eu tive a confirmação de um amor verdadeiro. Ainda estou aqui, pelo simples fato desse sentimento existir ai em seu peito, em seus pensamentos, em cada gota de lágrima derramada, em cada pedaço de saudade sentida. É por isso que estou aqui. Apenas esperando ouvir de seus lindos lábios, o amor sentido por mim um dia. E espero ansiosamente para o dia mais feliz da minha existência, em que a brisa e as ondas do mar trarão as tuas lindas palavras, e nada mais justo que o cenário do nosso amor para isso não é? E mesmo com ele estando ai, com você, sentirei meu coração pulsar vivo, e o sangue que já não correm mais, pulsar em minhas veias, minhas bochechas corarão sem cor. E tudo fará sentido, nem que seja por um instante, nem que seja pelo ultimo instante. Eu amo você. O meu coração, com esse amor, bate todos os dias em seu peito. Eu amo você minha linda pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário