quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Desculpem-me mas eu nunca mais serei a mesma... Acontecimentos fizeram com que o que o meu coração se petrificasse. Ele está duro, frio, como uma pedra de gelo. Não consigo chorar, não consigo ser carinhosa... Não consigo ser eu mesma. Aquela Larissa que sorria todos os dias de manhã, só pelo fato de estar viva, morreu! Foi enterrada no dia 27.09.11. Levaram minha alma embora, minha vontade de sorrir e viver foi junto. Estou apenas com meu corpo. Fui enganada, iludida, desonrada. Nada do que eu fiz valeu a pena. Tudo o que fiz foi em vão. Me sacrifiquei, dei meu sangue, minha vida por ela. Pra que ? Pra ela falar que sempre teve outra ? Que nunca me amou ? Pra quebrar meu coração em um milhão de pedaços ? Levar embora minha vida, o meu eu ? Graças a ela nunca mais serei a mesma. Me tornei uma pessoa fria, grossa, ignorante... Sem graça, sem alma, sem vontade, sem... vida! Não digo que não aprendi com isso, aprendi e muito. Aprendi a me amar, a me colocar em primeiro lugar, não me fazer pelos outros aquilo que eles não fariam por mim... Do que adiantou ? Sendo que eu não tenho mais vontade de amar ? Pois o amor me trouxe mais dor do que felicidade. Eu sei que sou muito nova ainda... Mas, de todas as vezes que eu me apaixonei, só fui feliz uma vez... Infelizmente eu vacilei, deixei que ele fosse embora. Depois disso, apenas decepções... Sofrimento atrás de sofrimento. Eles me transformaram no que eu sou hoje. Estou cansada, com medo, decepcionada, desolada... Estou com medo de me apaixonar novamente e quebrar a cara de novo. Tenho medo de demonstrar o que sinto, e ser iludida novamente... Não sei até quando isso irá durar, não sei se isso terá sim.. Espero que tenha e que acabe logo. Não aguento mais me olhar no espelho e não me reconhecer, ler uma piada e não rir, ser machucada e não chorar... Decepção atrás de decepção, tanto no amor, como na família, nas amizades.. em outras vidas*.
Meus sonhos foram jogados no lixo. Tenho que começar do zero. Esquecer dos meus sonhos antigos, aqueles que construi junto com ela. Ir pro Japão, adotar um filho.. Casar o quanto antes. Eles foram embora, junto com você. Assim como todas aquelas coisas. E o que restou ? Apenas o ó do amor que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário