sábado, 10 de setembro de 2011

Pra mim é muito difícil ficar longe de você, não me importa se você ja me fez chorar, se eu sofrir horrores... Não to nem ai, eu so quero você aqui do meu lado. Me dando corinho, amor, atenção.. E eu sei que você pode me dar tudo isso.. Eu confio em você e sei que você tem capacidade de me fazer feliz e de me amar. Você só não percebeu isso ainda, não me deu o devido valor.. Não me provou nada ainda. Como se isso fosse muito pra você, isso me chateia um pouco pelo fato deu ter feito muito mais do que eu podia por você e você sabe muito bem disso. Eu evito falar sobre isso, mas... eu so preciso te ver, mesmo que seja de longe, por alguns segundos... Eu não preciso te beijar, te abraçar, nem mesmo conversar com você. Se isso é demais pra você, me desculpe, mais eu só te peço mais uma coisa... Não me impeça de te amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário