domingo, 18 de setembro de 2011

Eu só quero ser feliz! Será que é pedir muito ? Eu só quero que as pessoas sejam verdadeiras comigo, que não mintam pra mim. Na verdade, eu queria poder amar/gostar de alguém quando ela estiver gostando de mim. Tudo seria mais fácil, eu nunca sofreria por amor. Mas.. o seria da vida sem sofrimento ? O que aprenderíamos sem ele ? Nada. Só ele nos ensina a ser forte, a saber separar as coisas.. Ele nos ensina tudo. Mas, viver apenas nele é complicado. Você se sente sufocada e acaba não aprendendo nada.. Eu estou cansada de apenas aprender. Apenas sofrer. Quando eu penso que serei feliz.. BOOOM! A bomba explode em minhas mãos. Os ferimentos nem sempre são profundos, e graves mas nem por isso eles deixam de doer. Eu tento me esquivar dessa bomba, tento fugir dela.. Mas quando vou ver 3-2-1 BOOOM! Eu tenho um sério problema... eu me apego muito fácil e com uma intensidade muito forte. E isso sempre me magoa, porque quando eu gosto, eu gosto de verdade, quando eu me apego é de verdade. Não que seja um amor incondicional, mas é aquele gostar de conversar, gostar de ver... Querer conversar, querer ver. Ficar horas na frente do computador esperando essa pessoa entrar só pra conversar besteira... falar bobagens, jogar conversa fora, rir um pouco. É estranho, porque as pessoas mudam da noite pro dia. Ontem estávamos rindo, falando besteira, brincando, até mesmo falando de coisas sérias. E hoje, nem oi direito me deu. Eu fico pensando: porque ? Porque motivo, consequência e razão ? Eu não me importo com o que aconteça... Eu só quero ser feliz. Quero parar de me iludir. Parar ! Simplesmente PARAR! Eu tenho que parar de ser trouxa.. Parar de levar as coisas tão a sério.. Mas pra isso eu teria que deixar de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário