sábado, 10 de setembro de 2011

Eu sei ter paciência, eu consigo esperar por você só que eu estou inquieta por causa de algumas coisas. Pelo fato de você estar longe de mim, pelo fato de nós termos terminado. Algumas perguntas que eu nunca tive as respostas.. Perguntas bobas mas que eu nunca tive coragem de perguntar com medo de dar briga, eu a conheço.. sei muito bem como seria. Eu sei que você me ama e eu não duvido disso só que eu cansei de palavras bonitas, promessas incertas. Quero provas. Eu já provei que amo enfrentando minha mãe. Quer prova maior que essa ? Não estou pedindo pra que faça o mesmo por mim pois eu sei como é complicado... eu sei o quanto sua mãe significa pra você. Eu não quero que vocês briguem, não quero afasta-las nunca! Eu só quero ser feliz com você, ficar com você como os outros casais ficam. Poder te beijar, abraçar, dar carinho, poder falar que te amo olhando em seus olhos azuis... Dizer que você é minha vida, que eu quero me casar com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário