sábado, 10 de setembro de 2011

Eu realmente estou com medo. Medo de te perder, medo de realmente ser o fim. Acabar. Eu fico pensando: como será sem você ? Sem chama-la de minha, sem poder te exibir pros meus amigos.. exibir a minha namorada, a menina mais linda do mundo. Como vai ser ? Será que eu suportarei ? Será que haverá vida longe de você ? Pode ser exagero, ou até mesmo clichê, mas é a verdade. Eu não me imagino longe de você. Sem poder ouvir sua voz... Aquela voz que me acalma, me encoraja, que me protege e me impede de fazer merda.. Mesmo não estando do meu lado, eu sinto sua presença, mesmo sem ter te tocado eu imagino como a sua pele é macia, como seria o toque dos seus lábios nos meus... Será que ficará apenas na imaginação ? Nos sonhos ? Ou nem isso ? Apenas em textos de um blog de uma menina de 14 anos que sonha em ser feliz ? Será que não é exagero, ou melhor será que vale a pena ? Será que serei recompensada ? Será, será, será ? Muitas perguntas e nenhuma resposta. Muito amor e pouca compreensão. Um nome e muitas lagrimas.. Gabriela eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário