quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cada dia longe de você é como se fosse um ano. Eu não consigo suportar a dor de te ver longe de mim, a dor da saudade, o medo de te perder. Ta tudo gritando aqui em mim, querendo sair mas sem poder. Eu não posso chorar, eu não posso gritar, eu não posso falar...   a única coisa que eu posso fazer é escrever. Isso me ajuda, mas não tanto. A única coisa que me acalmaria agora seria ouvir sua voz, ouvir você dizer que me ama... dizer que... nós podemos ficar juntas. Eu sei que isso vai demorar, isso me agonia muito, isso me entristece muito. O pior é que eu não posso falar isso pra você, porque é draminha né ? Ta doendo muito cara, muito mesmo o fato deu estar longe de você, o fato deu ter medo. Um medo que parece que nunca irá acabar, eu tento tira-lo da minha cabeça mas é praticamente impossível. Eu penso nisso o dia todo, penso em todas as possibilidades, sonho o dia todo com o nosso primeiro encontro, com os nossos beijos, sonho com você. Você fala que eu só penso negativo, mas pô é complicado. Eu sei que você não vai se assumir pra sua mãe esse ano, eu sei que isso não vai acontecer. Se acontecer ótimo! Ficarei muito feliz, e farei de tudo pra que ninguém nos separe novamente... só que e isso não acontecer ? Até quando eu terei que te esperar ? Não estou falando que dependendo do tempo eu não consiga ou eu não queria te esperar, é pô pensa no meu lado... é muito complicado pra mim. Você sabe que aqui em casa é um inferno, minha mãe berrando comigo o dia todo. Eu não falo nada, ignoro... pra não falar dar merda e piorar a nossa situação se é que tem como.. Muitos dos meus amigos me questionam coisas que eu mesma me questiono. Coisas que não tem resposta porque eu nunca tive coragem de te perguntar por medo. Medo da gente brigar... Essas coisas ficam batucando na minha cabeça praticamente todos os dias. Eu choro ao pensar nelas.. porque eu tiro as minhas próprias conclusões e acabo pensando merda. Queria poder olhar em seus olhos e perguntar tudo isso independente das suas respostas, independente se nós vamos brigar ou não.. Eu preciso tirar isso daqui de dentro. Na verdade eu só preciso de você.. aqui do meu lado dizendo que me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário