segunda-feira, 15 de agosto de 2011

As vezes eu penso que tudo pode ser uma ilusão... não que eu duvide do seu amor por mim, mas as vezes você... sei lá, você age de uma forma "estranha" e me faz pensar isso... Parece que meu amor por você é diferente do seu por mim. Parece que eu me importo mais com você, do que você comigo... É estranho, e dói muito pensar nisso. Sei lá, parece que eu duvido de você, parece que eu não confio nas suas palavras. Eu tento não pensar nisso... Mas eu não consigo evitar, suas atitudes me fazem pensar assim. Não coloco a culpa em você talvez você tenha culpa, mas é estranho porque você não "sabe" que faz isso, não sabe que eu sinto isso. Eu te amo, amo de mais e faço e farei tudo tudo por você... mas será que você faria isso por mim também ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário