quarta-feira, 27 de julho de 2011

Namorar sem se ver não dá.

Eu te amo, te amo pra caralho.. e você sabe muito bem disso, mas sério. Assim não dá! Tudo bem eu sei que pra você é complicado... mas convenhamos você tem 16 anos. Sua mãe pega no seu pé ? E a minha ?! Pô, por favor... faz um esforcinho pra gente se ver, pra mim poder cumprir tudo aquilo que eu tenho prometido. Eu não gosto de ficar falando sempre a mesma coisa, mas chega uma hora que não dá mais pra segurar aqui dentro e eu expludo. Desculpa se eu estou sendo chata falando com você sobre isso... mas é que não da mesmo. Eu não suporto ver os casais na rua se beijando, se abraçando.. e pensar que eu também poderia estar fazendo o mesmo com você. Por favor, eu te amo demais e sei que você também me ama..Não tem nenhum motivo "concreto" pra gente ficar longe uma da outra. Eu faço o que for pra ficar com você, qualquer coisa mesmo! Não, eu não estou exagerando... eu vou fazer o que for possível, se duvidar o impossível pra poder ficar com você.. Não deixe que ninguém estrague essa coisa tão bonita que nós sentimos uma pela outra.. Se esforce pra gente poder ficar junto, e ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário