quarta-feira, 27 de julho de 2011

Hoje fiquei um tanto incomodada

Pois vi muitos casais se beijando, se curtindo.. Chegou a doer.. Isso me incomodou porque eu também tenho alguém pra dar carinho e pra beijar. Mas digamos que eu "não posso". É estranho porque nós não moramos muito longe uma da outra a única coisa que nos impede é a mãe dela.. ou até mesmo a "má vontade dela". Pois não vejo ela se esforçar pra gente se ver, eu não vejo muito interesse. Isso ficou na minha cabeça o dia todo, me  incomodando e me irritando. Eu não vou suportar ficar com essa duvida, sem saber se isso é só mais uma das minhas "loucuras" ou se isso pode ter um fundamento, alguma verdade sobre isso... Então por favor não minta pra mim, fale toda a verdade por mas que doa em mim.. não minta por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário