quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tomara que dê certo...

Estou apostando em você. Esperando o seu melhor.. esperando que me faça feliz. Pode confiar, eu não vou te fazer sofrer... eu não vou te iludir. Eu gosto muito de você, não precisa ter medo.. Já te prometi que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, já disse que te amo... Eu sei que pode até ser cedo pra falar coisas tão "sérias", mas tudo que eu te digo pode ter certeza que é a mais pura verdade. Eu não menti ao dizer que eu te amo, em dizer que sinto saudade, nem quando disse que... será eterno. Eu sinto sua falta, eu te amo de verdadinha e eu realmente quero ser feliz com você. Sim eu sei que a partir do momento que formos namoradas tudo vai mudar, pois vamos ter de enfrentar muitas barreiras. Mas de uma coisa eu sei, eu não vou deixar que isso acabe... não "tão cedo". Eu não vejo a hora de poder falar pra todo mundo, que você é minha. Gabi, te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário