sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Parece que cada dia que passa, você fica cada vez mais longe de mim ... Me dói muito saber que isso está acontecendo, e que eu não posso fazer nada pra mudar isso, bem que eu queria, mais não tem como .. ele a ama e esta feliz ao lado dela,  e estamos muito longe um do outro... Nossa comunicação ta ficando cada mais complicada, cada vez mais rara.. Realmente estamos ficando cada vez mais distantes. Mais o mundo gira, e as coisas mudam, eu não vou desistir agora, e nem mais tarde.. vai demorar muito pra mim desistir de você. Muito mesmo, a não ser que você se case e tenha filhos, ai sim eu penso em desistir de você.. Já disse que te amo, e que vou esperar o tempo que for pra você ser meu novamente, nem que seja a ultima coisa que eu faça ..

_Larissa A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário