domingo, 2 de janeiro de 2011

Não consegui aguentar, nem controlar pensamentos que sonhei outra vez que seus lábios tocavam os meus e que você dormia em meus braços como uma criança indefesa. Confesso que ao acordar, seu sorriso é a primeira imagem que me vem a cabeça e que ao dormir, é o seu nome que eu chamo e é estar só contigo o meu maior pedido. Confesso que ando sonhando acordada e tendo que pensar em algo que não seja você para que eu possa fazer as coisas direito, sem perder a noção de tudo. Confesso que quando me perguntam sobre sonhos e amor é de você que eu lembro e logo fico sem graça e suspirando. Confesso que tenho pensado em como seria se daqui a alguns anos se estivéssemos juntos e se eu ficasse até meus últimos dias do teu lado... Como seria dividir todos os meus dias contigo, com você sempre por perto. Confesso que viciei em você e que tenho buscado qualquer razão pra não te amar e não encontro sequer uma, só o que vejo são motivos pra te amar todos os dias um pouco mais.

_Larissa A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário