quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Olá, meu nome é Larissa Alves Ribeiro, tenho 14 anos. Lhes contarei um sonho.. o mais lindo deles. Que infelizmente se tornou um pesadelo, o mais terrivel. Gabriela Miguel Carreira. Esse é o meu sonho, lindo lindo. Branquinha, dos olhos azuis tão azuis quanto céu, com os cabelos negros, que por sinal combinam muito com ela. Baixinha e  gordinha. Dona do sorriso mais lindo de todos. Tudo começou com uma simples conversa. A elogiei, pelo novo visual. Ela realmente estava linda. Brincamos e conversamos um pouco após isso. Ela me disse que estava passando mal, e eu lhe denominei grávida, de mim, logicamente. Foi assim que começou, meio que sem querer. Sem saber no que iria dar. Dias depois eu estava chamando-a de marida, pois tinha pedido-a em casamento. Afinal, eu seria pai. As coisas foram ficando cada vez mais sérias. Chegava em casa, mal comia, ligava o computador e a procurava. Era como se ela fosse a alegria do meu dia. Fomos falando em ficar, se encontrar, de brincadeira mesmo. Logo foi ficando mais sério, eu realmente a chamava pra sair, eu realmente queria conhece-la. O próximo passo foi chama-la de minha, e não demorou muito. Não tinhamos nos visto, nem nos conheciamos pessoalmente, mas eu ja estava completamente envolvida. Depois disso, a coisa realmente ficou mais séria. Pedidos de casamento, planos pro futuro, sonhos, promessas... Eu estava apaixonada. Isso tudo aconteceu em tão pouco tempo, chega até ser engraçado. Me pegava pensando nela, e sorrindo, sonhando acorcordada. Lembrando das nossas risadas. Estava tudo um mar de rosas, até que eu me furei em um de seus espinhos. A nossa primeira briga. Tinhamos marcado de sair, eu estava ansiosa. Até que eu recebo uma mensagem... " Amor, não vou poder ir. Meu pai me pegou no pc ontem de madrugada e surtou. E hoje de manhã a minha mãe disse que eu não iria mais. Desculpa.", foi como se eu tivesse levado um tapa na cara. Me decepcionei com ela. Fiquei triste, chateada, magoa. Mas o que eu sentia por ela, gritou mais alto e não me deixou ficar com rancor algum. Logo, nos acertamos. Tudo voltou a ser o que era, conversas de horas e horas, risadas, segredos. Além de conversarmos pelo msn, trocavamos mensagens, quase que o dia todo. Um grude. Até que eu ouvi sua voz pela primeira vez. Um sorriso bobo ficou em meu rosto durante horas a fio. Meu Deus, que voz linda. Doce... calma como a de um bebe. Quase tão linda quanto ela. Enfim, as tão sonhadas férias chegaram. Sonhadas, pois eu conversaria com ela muito mai, teria a chance de ve-la, beija-la... Só que na primeira semana da mesma, minha mãe descobriu que eu sou lésbica.

sábado, 12 de novembro de 2011

QUE DÓ, QUE DÓ QUE DÓ!

Ela se acha foda. Mas não passa de uma poser retardada. Fica ai copiando o gosto dos outros, será que ela não vê como é ridícula ? Eu dou gargalhadas só de lembrar dela: Calça cintura alta, com uma regata curta que mal tampa o botão da calça, um cabelo que mais parece um ninho de pombo. Um nike branco que ta mais sujo do que qualquer mendigo que vive na rua a mais de 10 anos. Sem contar quando ela usa um blusa de frio que parece que ela pegou da vô dela. Linda, muito linda *-*. "Ah! Meu pai é 'rico'! Meu pai é foda.. sabe fazer isso e aquilo..." Grande merda u_u, do que adianta ele ter dinheiro e fazer isso e aquilo, sendo que você não usufrui ? Suas roupas são podres, sua mochila rasgada.. Só porque tem um ipod touch se acha a tal.. Peeeraê que nem é seu, não sei porque você fica se exibindo toda. Seus amigos, ah... seus amigos. Se é que eu posso coloca-los como amigos. Ela esta "cercada" de pessoas... mas será que quando ela precisar, alguém estará lá pra ajuda-la ? São todos falsos, e você sabe disso. Peraê, a falsa aqui é você desculpa, esqueci. Sorry, sorry, sorry. Você sabe inglês né ? Que legal cara, agora da pra gente trocar indiretas em inglês, que chique! A-ME-I amiga. Sabe porque eu ainda leio o seu blog ? Pra ver o quão idiota, ridicula, sem vida, escrota, poser e sem bom censo você é. Cara, olha o que o seu blog virou ? Que lixo. Pra mim e acho que pra metade da população que tem blog, blog é pra você escrever SEUS SENTIMENTOS!, TEX-TOS!, de novo: TEX-TOS! Não pra você postar sobre coisas como: VOCÊ, O FATO DE VOCÊ ESTAR SOLTEIRA*, OS SEUS "ROLES"*, CONCURSOS TÃO RIDÍCULOS QUANTO VOCÊ; Coisas que você também não deve fazer no seu blog: FALAR EM OUTRO LÍNGUA, ENFEITAR ELE DEMAIS, FICAR CAÇANDO GRAÇA COLOCANDO UM MONTE DE COISA QUE NINGUÉM SE INTERESSA!, Nossa, você é tão ridícula cara, tão tão tão ridícula que nem morrendo k. Amiga, olha bem pra você. Olha como você se veste, olha como você se maquia. E ainda quer falar sobre esses assuntos ? É mais fácil você falar sobre a mentira. É por isso que você posta tanta coisa desnecessária. E ainda plagia os outros. Plagio é crime :* , Eu tenho dó de você, de verdade. Você é tão sem vida que copia tudo dos outros repara:

1. Um dos seus filmes preferidos - A FANTÁSTICA FABRICA DE CHOCOLATE! : esse é o MEU filme preferido e só depois que eu te disse isso você veio falar que gostava.

2. O seu livro preferido único que leu k - HARRY POTTER! : a JU é fã de Harry.

3. Uma coisa que você gosta e se exibi por saber: WEB DESIGNER!: eu quero fazer o que da minha vida ? u_u

4. Sua música "preferida" - Dias de Lutas, Dias de Glória do Charlie Bronw! : eu AMO essa música, e você só disse que gostava depois deu ter falado isso.

5. Seus "mistérios" - Lua e Chuva! : São mistérios da JU e da ERIKA, desculpa mas você nunca falou nada sobre isso nem pra mim muito menos pras meninas, se você realmente gostasse falaria.

6. Literatura : Uma coisa que a JU ama.

Apenas alguns motivos. Você se faz de coitada, pra ganhar amigos. Deixa de ser ridícula. Nossa cara, eu chego a ter inveja de você. Você nunca sai, quando sai é com a sua mãe, não pode nem ir na casa de uma amiga, todas as suas "paixões" tiveram um ótimo desempenho, o seu ultimo/único namoro teve a duração de 4 dias, eu acho. As pessoas tem dó de você. Amor da minha vida *-*, eu tenho muito muito e muito orgulho de falar que eu tenho apenas 29 seguidores e menos de 9 mil visualizações, porque quem vem ao meu blog, quem me segue, segue pelo que eu escrevo, sem eu nem precisar divulgar nem nada. Quem entra nele, entra pelo mesmo motivo. Eu não preciso ficar divulgando ele em um milhão de blogs pra ter visualizações, e nem seguidores. Eu bato no peito e digo que tenho orgulho. As pessoas te seguem por que querem ser seguidas de volta. Pra que ficar se gabando ?  Amor.. cai na real. Você não tem vida.
*
Solteira: ela colocou o solteira em negrito no blog dela. CIJEICJEICJEICJEICJEIJCEIJCEIJCIE, ela acha que alguém vai querer ela. Que dó que dó que dó.

Roles: Os "roles" dela foram: A menina das pernas tortas ir na casa dela - quero saber até hoje aonde fica o role u_u -  e ir na paulista. Que interessante...
EU NÃO ME CONHEÇO, VOCÊ NÃO ME CONHECE. EU SOU BURRA, E ME CHAMO GABRIELA *-*

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Minha pequena curiosa,



Sei que não sou vidente, mas sei que você não demorará a encontrar esse alguém que tanto desejas. Talvez já tenha o encontrado. Não escrevo sem porquês, apenas sem remetente, sem destinatário. Talvez eu escreva pra Lua, já que ela é a minha melhor amiga, ela me ouve, me entende e me da forças pra continuar nessa luta entre vidas. Sou um ser que repara muito nas coisas, nos pequenos detalhes, pois são eles que nos tornam que nós realmente somos. Minha carcaça não é nova, eu não sou novo, muito menos a minha alma. Envelhecestes como sofrimento. Ah, Que bom que sentes isto. Por um momento achei que apenas eu sentia isso. Meu peito se enche calor quando leio suas palavras. E o mesmo acontece quando lhe imagino. Me pego sonhando acordado com a sua face, mas será que são sonhos ou lembranças? Meus medos e angustias são como bagagens pesadas que carrego aonde for, estou cansado, preciso de férias. Minha menina da Lua, curiosa distinta, cada coisa em seu tempo. Recordo-me da infância, pois sempre vivi na praia, assim livre pra seguir por onde bem entender. Escrevo-lhe sob o céu estrelado, sem vida, sem Lua. Ele me faz sonhar com o brilho dos teus olhos. Estou intrigado. Sonhos ou lembranças? Não me sinto só, sinto apenas saudade dos tempos em que era  rodeado de pessoas. Pessoas falsas, mas eram pessoas. Te contarei tudo que precisar saber, nada mais do que isso. A tristeza me encanta, pois nela me encontro. Me aconchego, me sinto bem. Talvez porque já virou rotina, não é de hoje que eu me encontro nela. Me considero um amante da tristeza. Ela invade meu corpo como nenhum outro ser já invadiu. Talvez ela tenha virado um vicio. Será que conseguirei largá-la? Estou enfeitiçado. Me sinto angustiado enquanto suas palavras não chegam. Eu sinto sua falta. Você me preenche de uma forma inexplicável. Você me conforta, como a Lua, após um dia ensolarado. Posso lhe dizer que sem a Lua, não há Lucas. Não sei de onde tirei forças pra lhe escrever. Talvez sejas porque você é a minha Lua.




Palavras angustiadas de um menino inquieto.

Lucas,

Tens um nome muito bonito menino. Eu ando sozinha há muito tempo, por muitos lugares alias, talvez, apenas procurando alguém para me aninhar no colo e me chamar de pequena, me mimar. Estou manhosa hoje Lucas. Tens a certeza de que escrevestes sem porquê? Todos temos um propósito, adoraria conhecer o seu. Fiquei muito feliz com sua observação, me denomino uma admiradora da lua, obrigada por reparar. Acreditas em vidas passadas? Suas palavras aqueceram meu coração, sinto uma ligação entre nós, estarei enganada novamente? Sua alma está cansada não é? Sabe Lucas, me perdi no tempo, não irei me apresentar, deixarei que trabalhe a imaginação e me chame como quiser. Tens muitos medos e angustias para compartilhar? Suas palavras me trazem dúvidas.. Lhe escrevo com o clec clec da chuva em minha janela, ela me trás você, lhe escrevo com o coração, ele sai de mim e corre por esse papel como minhas letras. Gostaria de saber quem é você. Porque recordaste sobre a infância? O que lhe aconteceu? Choras muito com essas lembranças distantes, imaginei desde o inicio, apenas almas chorantes se comparam com a linda chuva. Gostaria de me contar sobre essas lembranças? Estou curiosa. Sua história está me deixando curiosa.. Poderei curiar sua vida? Acredite, não estais sozinho já que tem a lua como melhor amiga. Me conte, porque alguém tão sofrido se apaixonou pela tristeza? Me encantei com o seu poder, a sua força.. O encantamento pelo seu sofrimento foi uma consequência de ambos. Admiro-lhe pelo seu lindo mar de angustias que carregas em seu peito. Posso lhe pedir algo? Seja egoísta, escreva com alma e emoção apenas a quem achas que merece. Lhe respondi pois como mesmo disse, temos as mesmas dúvidas, os mesmos medos, talvez quem sabe, os mesmos objetivos. Lucas, a lua também ilumina sua escuridão? Não tenho medo da escuridão, me encontro nela, e mesmo que algum dia eu perca a lua, essa que me ilumina, espero já ter encontrado alguém que me tire do meu encontro e faça o papel dela. Mas se não encontrar.. Não irei temer em continuar na escuridão, dizem que não se teme ao conhecido. Adoraria continuar nossa conversa, me escreva mais. 
- Lucas? Está me ouvindo? Me encontrei com as suas lágrimas.. 


Sorrisos distintos,
de uma flutuante sem nome.

Olá menina da Lua,


Fico contente em saber que encontrastes minhas palavras de sofrimento. Mas porque andastes sozinha na praia? Você as encontrou em um lugar especial... Que lugar é esse? Joguei minhas palavras no mar de lágrimas, sem saber pra onde ele as levaria. Sem motivo, sem razão, sem por quê. Apenas como uma tentativa de desabafo, de descarrego. Meu amor por tais coisas não vem de hoje. Vem de séculos atrás, de vidas passadas. Assim como o meu amor, como o meu sofrimento. Antes de lhe contar sobre o porquê do meu sofrimento quero me apresentar. Me chamo Lucas. Idade não me importa, pois como você mesma diz, o sofrimento me envelheceu. Talvez eu nem me lembre quantos anos eu tenho. Isso também não me importa. Vivo sozinho por ai, caminhando sobre o luar tentando desvendar meus enigmas. Os enigmas da vida... Da Lua, do mar da escuridão. Fico muito contente em saber que achei alguém pra compartilhar meus medos, meus segredos, minhas angustias e minhas curiosidades. Por coincidência escrevo sobre o luar, a Lua está linda... Me dando forças pra lhe escrever. O mar sob meus pés faz com que meus olhos transbordem, pois me lembro de quando era criança. Choro praticamente todos os dias, pois o sofrimento evapora para meus olhos enchendo-os de angustia, e assim eles transbordam durante horas, dias e meses. Meu choro acontece, pois um alguém levou pra longe, sem deixar rastros, pistas. Deixou apenas lembranças. Lembranças que nunca vou conseguir esquecer ou apagar. Não conseguirei sem ajuda. Estou sozinho nesse mundo imenso, meus melhores amigos são seus também: a Lua, o mar, a escuridão e a tristeza... Mas afinal, porque encantastes tanto pelo meu sofrimento? Porque me respondeste? Meu único e maior medo é perder a Lua. Pois sem ela não haverá vida. Sem ela eu não existirei mais. Terei de me afogar em minhas lágrimas e encontrar a escuridão. E você, tem medo da escuridão? Suas duvidas são as mesmas que as minhas... Quero saber se posso continuar lhe escrevendo?  Talvez um dia, encontrá-la pra explicar todas as minhas lágrimas e sofrimentos. Jogo minhas palavras ao mar de lágrimas na tentativa de que elas te encontrem um dia.

Palavras confusas do menino mais confuso que você poderia encontrar.

Olá menino da praia,


Encontrei sua garrafa por acaso, não que eu ande olhando para o chão procurando por algo assim, mas encontrei sem querer, ela estava em um lugar especial. À abri e li as cartas dentro dela, me desculpe por isso. Deduzo que seja um garoto, suas letras tem formas grandes, suas palavras são precisas, não existe tanta delicadeza em seus parágrafos, mas são encantadores, se for uma menina, me desculpe novamente.
Em uma das cartas você diz que espera que alguém as leia e responda-as. Estou tentando fazer isso. Bem sei que eu não sou o destinatário desconhecido, afinal, nem sei quem é você. Mas, gostaria de lhe falar algumas coisas. Sabe, me encantou perdidamente em saber o amor que tens com as coisas simples, a lua, a chuva, a tristeza, a escuridão.. Temos gostos muito comuns, curiosidades parecidas, gostaria que respondesse minhas cartas, gostaria de trocar pensamentos com alguém distante, trocar opiniões sem trocar olhares. Você tem palavras maduras, mas parece ser tão jovem, sua alma não é mais jovem certo? O sofrimento nos envelhece, eu sei. Seus sentimentos escritos com esse peso nas palavras, são encaixes perfeitos de um coração sem peças. Escrevo-lhe olhando a lua, linda ela, não é mesmo? Espero que leia sob a luz do luar, assim sentirá o mesmo que eu. Em algumas das cartas, fizestes inúmeras comparações da chuva com a sua alma, estais chorando tanto assim? Que coincidência, começou a chover, sua mente esta cansada? Está chovendo muitas coisas, talvez, você devesse entender o porquê de chorar tanto, e não pensar no motivo da chuva, ela chora todos os dias em algum lugar e é admirada por vários, mas e você? Porque choras? Me perdi lendo sua escrita, deixando meus olhos transbordarem quando li sobre o mar. O mar me trás muitas lembranças. Nunca imaginei que alguém tão triste, admiraria a tristeza como você. Posso lhe fazer uma pergunta? Tens medo da escuridão? 
Eu particularmente perdi o medo desde que achei a lua, seu brilho ilumina qualquer escuridão, inclusive a escuridão da mente. Já reparou? Tenho uma paixão um tanto quanto secreta pela lua. Acho a escuridão uma coisa tão viva, só quem está vivo consegue ver o escuro, consegue sentir dor, ficar triste, e a lua prova isso. Gostaria de entender o porque dessa garrafa, escreve á um alguém distante? Em um tempo distinto? Espero que suas palavras voem com a briza, e cheguem aos ouvidos de quem deseja. Queria saber, poderei continuar lhe escrevendo? Adoraria voar com as letras e mergulhar no mar junto com sua garrafa. 
- Ei, está me escutando? Jogarei palavras ao vento em sua direção.. 

Palavras curiosas,
de uma curiosa distinta.

Negrite as verdades:


— PESSOAL —
Você é BV.
Você é homossexual .
Você é lésbica.
Você é bissexual.
Você é heterossexual.
Você é menina.
Você é menino.
Você namora.
Você tem cabelo curto.
Você tem cabelo comprido.
Você tem olhos claros.
Você tem olhos escuros.
Você usa óculos.
Você usa aparelho.
Você passa maquiagem.
Você tem piercing.
Você tem tatuagem.
Você ja usou/usa drogas.
Você bebe/bebeu alguma bebida alcoólica 
— AMIZADES —
Seus amigos são loucos.
Seus amigos são sérios.
Seus amigos são chatos.
Seus amigos te mordem.
Seus amigos te abraçam.
Você dá selinho nos seus amigos.
Você bate nos seus amigos.
Você ama seus amigos.
Você tem muitos amigos.
Você tem poucos amigos.
Você não vive sem seus amigos.
— AMOR —
Você acredita em amor a primeira vista.
Você não acredita em amor a distância.
Você acredita que amor vai além da distância.
Você não acredita no amor.
Você acha amor uma besteira.
Você nunca amou.
Você ama/amou alguém de verdade.
— ESCOLA —
Você ama sua escola, mas odeia estudar.
Você detesta boa parte dos alunos da escola.
Você é bom aluno.
Você já tirou nota vermelha na escola.
Você não estuda mais.
A matéria que você gosta mais é:
A matéria que você mais odeia é:
Matemática, Lingua Portuguesa , História , Artes , Ed. Fisica , Ciências , Leitura , Sociologia , Fisica , Filosofia , Biologia , Química , outro.
— MÚSICA —
Você toca algum instrumento músical.
Você gosta de escutar música.
Você gosta de músicas internacionais.
Você odeia músicas brasileiras.
Seu gosto:
Funk | Rock | Metal | Axé | Reggae | MPB | Bossa nova | Samba | Pagode | Românticas | Flashback | Pop.
Você acha que música é tudo.
Você não gosta muito de escutar músicas.
— MANIAS —
Você tem mania de irritar as pessoas.
Você tem mania de roer as unhas.
Você tem mania de mexer na orelha.
Você tem mania de passar a mão no cabelo toda hora.
Você tem uma mania esquisita.
Você tem mania de gostar da pessoa errada.
Outra mania não citada aqui.
— MICOS —
Já levou um tombo na frente dos seus amigos.
Já falou o que não devia quando a sala fez silêncio.
Já caiu da cadeira.
Já gritou num hospital.
Já errou uma pergunta da professora, mesmo confiante de que estava correta.
Já riu do que não tinha graça nenhuma.
— NEGRITE SUAS BANDAS/CANTORES PREFERIDOS —
Slipknot / Avenged Sevenfold / Guns n’ Roses / System of a Down / Coldplay / Red Hot Chilli Peppers / 3 doors down / Paramore / Evanescence / Nirvana / Paralamas do sucesso / Luan Santana / Justin Bieber / Restart / Cine / Nx0 / Fresno / Exaltasamba / Sorriso maroto / Claudia Leitte / Ivete Sangalo / Lifehouse / Jason Mraz /Linkin Park / Bruno Mars / Bob Marley / Rihanna / Katy Perry / Shakira / Lady GaGa / Manu Gavassi / Fiuk / Britney Spears / Confide / Scracho / Eminem / Replace / Darvin / Nicki Minaj / The fray /Ke$ha / Usher / The Black Eyed Peas / Demi Lovato / Chimarruts /Pink / Greyson Chance / Maria Gadú / outro.
— PRA VOCÊ,QUAL PIOR DEFEITO? (NEGRITE APENAS UMA) —
Ciúmes / Orgulho / Hipocrisia / Falsidade / Falta de humildade.
— EM APARÊNCIA,QUE NOTA VOCÊ DÁ PRA VOCÊ MESMO? —
O | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 1O |
Essa listinha te tirou do tédio por alguns minutos?
SIM | NÃO .