sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não gosto de você.

Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora. Porque nessa vida maluca só se dá bem quem ignora completamente a brevidade da vida e brinca de não estar nem aí para o amor. E eu preciso me dar bem e por isso ignoro minha urgência pelo amor. Porque, se você sentir urgência em mim, vai é correr urgente daqui. E se você se apaixonar por mim mesmo com todo esse teatro de moça banal que eu estou fazendo, vai ser a prova de que eu precisava pra saber que você realmente vale a pena.

_Larissa A.

Talvez um dia


você sinta saudades de mim. Procure e não encontre nada que te faça feliz. E você abra a janela, saia na rua e grite meu nome. E mesmo assim eu não estarei lá. Talvez um dia as nuvens do céu desenhem meu rosto.. As lembranças te farão chorar e as lágrimas te impedirão de me ver.. E mais uma vez eu não estarei lá.. Talvez um dia passeando na praia, você encontre meu nome escrito na areia, e aí, mesmo que você não queira, as águas do mar me levarão para longe.. E mais uma vez eu não estarei lá..Talvez um dia você perceba que eu existo, mas o tempo passou tão depressa e me levou com ele, e só você não foi capaz de segui-lo. E mais uma vez não estarei lá.. Talvez um dia você perceba que eu sempre estive ao seu lado.. mais esperei tanto e resolvi partir…


_Larissa A.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O que eu sinto nesse momento não tem explicação. Nem eu mesmo estou me entendendo, é uma mistura muito grande de sentimentos. Ódio, amor, tristeza, alegria, carência .. é muita coisa junta, na mesma hora! Uma hora, eu te amo, em outra eu quero você longe de mim, em outra eu estou rindo com você, depois chorando por causa de você.. Eu já não estou me reconhecendo. Eu não sou mais a mesma.. Eu penso coisas horríveis, e faço coisas horríveis. Estou precisando fazer um "backup" em mim, tirando todos os "vírus" e deixando apenas as coisas boas, e que ainda dá pra "reutilizar".

_Larissa A.

"Pode chorar querida


não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte. (…) Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mais ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegara também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.  
Tati Bernardi